Z4

Cliente: Formata, SBT e Disney.

Muitas vezes, o fotógrafo acaba sendo rotulado por perseguir um estilo específico. No entanto, ao trabalhar em grandes produtoras, é essencial estar aberto a várias linguagens visuais para atingir o objetivo estético e se adequar ao perfil de cada audiência. No caso em questão, os clientes finais eram o SBT e a Disney, ambos co-produtores da Formata. Era necessário criar uma imagem coerente com os produtos e o público dessas grandes produtoras.

No projeto, pude explorar cores e elementos lúdicos, misturando-os com a linguagem cinematográfica, que incluiu técnicas como “Super Hero Shots”, câmeras abaixo da linha da cintura e muita quebra de eixo, o que permitiu uma edição ágil e dinâmica, dando a sensação de muitas câmeras. Tudo isso foi possível graças à parceria com o diretor Márcio Trigo.

A série brasileira “Z4” é uma produção televisiva que mistura música, comédia e drama. Ela foi exibida pelo SBT em parceria com a Disney Channel e tem como foco principal o universo musical e a vida de um grupo de jovens artistas. A série gira em torno da banda fictícia “Z4”, composta por quatro protagonistas: Luca, Enzo, Rafael e Paulo.

A trama acompanha a jornada dos integrantes da banda enquanto buscam o sucesso na carreira musical, enfrentando desafios pessoais e profissionais ao longo do caminho. Além das situações relacionadas à música, a série também aborda temas como amizade, amor e autoconhecimento.

“Z4” é uma série voltada para o público jovem, trazendo elementos de romance, comédia e música para cativar os telespectadores. A trilha sonora desempenha um papel importante na série, uma vez que os personagens são músicos e as canções são parte integrante da narrativa.

Lançada em 2018, a série “Z4” foi bem recebida pelo público jovem e fãs de música, oferecendo uma abordagem diferenciada nas produções televisivas brasileiras. Se você gosta de histórias que misturam música e drama, essa série pode ser uma ótima opção para assistir.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com