CASES

DESAFIOS do set de filmagem

Sem Volta

O diretor, Edgar Miranda, tinha acabado de ver o lançamento do “Regresso” e queria fazer algo inspirado no trabalho do mexicano Emmanuel Lubezki. Para manter o espectador quente e dentro da trama, como Lubezki, utilizamos lentes grande angular e nos aproximamos ao máximo dos atores.

JEZABEL

Jezabel foi a maior vilã da bíblia. Foi a primeira encomenda “NOIR” para uma novela que recebi. Quebrando a semiótica do produto e colocando a grafia da luz inteiramente ao dispor da dramaturgia pude elaborar contrastes proibidos aos velhos paradigmas da tv. Certamente um dos trabalhos mais prazerosos que fiz onde pude explorar toda latitude do SLog e lembrar dos meus tempos de Linha Direta.

OS 10 MANDAMENTOS

Um desafio da pré produção até a colorimetria. Produzimos centenas de takes para computação, com muito FX, muito Chroma e uma pós produção de CG compartilhada entre a equipe da Record no Rio e a Stargate Pictures em Los Angeles. As externas foram no inesquecível deserto do Atacama.

XUXA MENEGHEL

Desta vez, no seu novo programa na Record, o desafio era criar uma luz suave que pudesse oferecer qualidade técnica e artística para livre movimentação da Xuxa e contemplar os diversos eixos de camera com o padrão de “beauty light” que a rainha merece.


Siga meu blog

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

Crie um site ou blog no WordPress.com
%d blogueiros gostam disto: